Schelp: Com coronavírus, Bolsonaro é menos virulento
A apresentadora, Carla Bigatto, e os jornalistas Carolina Trevisan e Diogo Schelp, no podcast Baixo Clero #49, discutem a ausência do presidente Jair Bolsonaro em meio ao encaminhamento da proposta de reforma tributária pelo ministério da Economia na última semana.
Schelp brincou. "Curioso que o Bolsonaro com vírus é menos virulento, mais comedido. Eu estou gostando desse marasmo. Não é só nessa pandemia. Importante lembrar que Bolsonaro já não tinha protagonismo no Congresso. A aprovação da reforma da previdência não teria acontecido sem Rodrigo Maia (DEM-RJ)". (ouça a partir do minuto 8:00)
No mesmo sentido, Trevisan diz que Bolsonaro presente mais atrapalha do que ajuda e fez ressalvas da atual proposta para os impostos brasileiros.
."Primeiro que uma reforma que parte do executivo e é apresentada ao Congresso tem uma tendência a ser um meio para obter recursos. Outra coisa é que todos impostos têm de ser aprovados até o final do ano, o que acho difícil acontecer. E o governo em si, que tem pouca credibilidade".
Baixo Clero está disponível no Spotify, na Apple Podcasts, no Google Podcasts, no Castbox, no Deezer e em outros distribuidores. Você também pode ouvir o programa no YouTube. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.