Manifestantes protestam contra Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios
Pelo menos 35 pessoas se reuniram hoje na Esplanada dos Ministérios para protestar contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido). Essa foi a primeira manifestação após o presidente anunciar que o último teste para o coronavírus deu negativo.
O protesto foi organizado pelo PCO (Partido da Causa Operária) e era possível ver bandeiras do PT (Partido dos Trabalhadores).
Os manifestantes usavam máscaras e mantiveram uma distância mínima de pelo menos um metro para evitar aglomeração. O ato ocorreu entre os ministérios da Agricultura e da Cidadania e da Economia, no Espaço do servidor.
O grupo criticou a volta às aulas nas redes pública e privada de ensino do Distrito Federal. Além disso, disseram que são contra a volta ao trabalho.
O movimento era acompanhado por policiais militares do DF. A manifestação pacífica durou duas horas e meia, com discursos contra o governo.
Enquanto manifestantes contra o presidente se reuniram no Espaço do Servidor, alguns apoiadores de Bolsonaro permaneceram na Praça dos Três Poderes, como já acontece há alguns fins de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.