Baixo Clero #52: Bolsonaro fortalece centrão e ignora cheques de Queiroz
O podcast Baixo Clero #52 debate os principais temas políticos nacionais dessa semana: a "debandada" da equipe econômica do ministro da Economia, Paulo Guedes e o encontro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com os presidentes da Câmara e Senado.
Carla Bigatto, Carolina Trevisan e Diogo Schelp também comentaram a polêmica dos cheques depositados por Fabrício Queiroz para a primeira-dama, Michele Bolsonaro.
Durante o episódio, Trevisan lembrou o tuíte do presidente Jair Bolsonaro criticando o episódio racista com um motoboy em São Paulo. "Ele quis, ali, agradar também essa base de apoio do Auxílio Emergencial. Era uma semana de muitas denúncias que ele também ignorou. Não falou sobre a tentativa de golpe no STF, o dossiê antifascistas, não falou dos cheques", ressaltou.
Schelp comentou a vida política do presidente. "Bolsonaro continua sendo Bolsonaro: um populista de direita. O presidente está driblando um pedido de impeachment de um lado e, por outro, preparando uma campanha para eleição. Inaugurando obras pelo Brasil na última semana ao mesmo tempo em que põe a culpa nos estados pela covid-19".
Baixo Clero está disponível no Spotify, na Apple Podcasts, no Google Podcasts, no Castbox, no Deezer e em outros distribuidores. Você também pode ouvir o programa no YouTube. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.