Flávio Bolsonaro cita erro da equipe após pedir reembolso de voo a Noronha
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) divulgou nota afirmando que houve um "engano" de sua equipe ao pedir reembolso ao Senado de passagens aéreas para passar o feriado em Fernando de Noronha.
A nota foi enviada após o site Metrópoles ter divulgado que o senador estaria passando o feriado no arquipélago com a mulher, Fernanda, com as passagens dele pagas pelo Senado, mesmo sem ter compromissos de mandato previstos no local.
"O Gabinete do Senador Flávio Bolsonaro informa que houve um equívoco da equipe que emitiu as passagens para Fernando de Noronha. As passagens foram pagas pelo próprio senador, mas a equipe, por engano, pediu reembolso. Ele já fez a solicitação para cancelar o reembolso e para também cancelar os pedidos de diárias", diz a nota enviada pela assessoria dele.
A reportagem do UOL confirmou, no site do Senado, a compra das passagens para Flávio no valor de R$ 1.620,66 ida e volta. Flávio teria embarcado de Brasília para Recife na noite de quarta-feira (28), e de Recife para Fernando de Noronha na manhã seguinte. A previsão de volta de viagem é na próxima terça-feira (3).
AInda segundo o Metrópole, Flávio e a mulher apresentaram atestados médicos para comprovar que já tiveram coronavírus. Por determinação das autoridades locais, ninguém pode chegar ao arquipélago sem a apresentação de exame negativo para a doença ou desse laudo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.