Kalil rebate críticas de Eduardo Bolsonaro: "é o palanque, é o palhaço"
Reeleito em primeiro turno, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), rebateu hoje a fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que criticou sua gestão e o chamou de "ditador" nas redes sociais.
Em entrevista à Globonews, Kalil disse que não costuma responder deputados, mas cutucou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Meu pai falava se não tiver público não tem picadeiro, se não tem picadeiro, não tem palhaço", declarou.
O prefeito disse respeitar posições contrárias, mas defendeu as medidas que tomou para enfrentar a covid-19 na capital mineira, que, segundo ele, tiveram como objetivo preservar a vida.
"Pensar diferente é um direito de todos, então tem gente que quer proteger a vida, tem gente que tem empatia", disse.
"Agora para te responder, é o seguinte, é o palanque, é o palhaço, é uma bobagem, eu não quero responder ninguém, já me ligaram, não quero repercutir, não quero aparecer em cima disso, espero que ele também não queira, porque é muito bobo (...) Eu tenho um cargo eletivo majoritário na terceira capital do Brasil, então o que eu espero, minimamente, é respeito", acrescentou, ao reforçar que governa para a população da cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.