PUBLICIDADE
Topo

Política

Conteúdo publicado há
2 meses

Em vídeo, Renan Bolsonaro cospe água em mãe, que minimiza: 'Me respeita'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 10h01Atualizada em 06/04/2021 15h18

Um vídeo de Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), cuspindo água na cara da mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, circulou nas redes sociais e fez com que Ana Cristina saísse em defesa do filho ontem. Em vídeo, Renan e a mãe explicaram que o ocorrido não foi um ato de desrespeito, e sim uma brincadeira.

Em publicação feita na rede social TikTok, Renan participa de um desafio e pede para a mãe imitar sons de animais. Quando Ana Cristina não sabe reproduzir o som de uma baleia, Renan, que estava com água na boca, cospe líquido no rosto da mãe, que reage brigando com o filho e lhe dando um tapa, enquanto ele dá risada.

"Ele não cuspiu na minha cara, ele fez uma brincadeira como tantos filhos vêm fazendo com suas mães. A gente tá vendo em tempo de pandemia todo mundo em casa curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe e ele fez com a minha", explicou Ana Cristina em um vídeo publicado no Instagram Stories de Renan.

A mãe de Renan disse que, apesar de ter ficado brava na hora, achou graça na situação. Ana Cristina afirmou ainda que "não era para acontecer o que está acontecendo", referindo-se a como o vídeo repercutiu na mídia.

"Agora a mídia pega, porque ele tá brincando e faz disso como se fosse uma ofensa, como se ele tivesse me desrespeitado. Não foi isso que aconteceu. Quem viu sabe, achou graça, eu também achei graça, na hora fiquei brava, dei uns tapas, mas tá tudo bem", disse Ana Cristina.

No vídeo publicado nesta segunda-feira, após se explicar, Renan se desculpou com a mãe, que afirmou que o filho "jamais cuspiria" no rosto dela de forma desrespeitosa.

"Meu filho me respeita muito, ele jamais cuspiria na minha cara.", finalizou ela.

Política