SP: Após dizer que Kim Kataguiri e Mamãe Falei invadiram PS, governo recua
O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) e os deputados estaduais Ricardo Mellão (Novo) e Arthur Do Val (Patriotas), o Mamãe Falei, "invadiram" o Hospital Geral de Guarulhos na tarde de ontem (16), "colocando em risco pacientes e profissionais", afirmou em nota a Secretaria Estadual da Saúde, na manhã deste sábado (17).
Parlamentares invadiram o Pronto Socorro e tentaram acessar - à força - a área restrita do hospital para atendimento a casos graves de covid-19, onde é permitida apenas a circulação de profissionais de saúde, promovendo aglomeração e risco à equipe e aos pacientes da ala
Governo Estadual de São Paulo
Mais tarde, porém, o próprio governo de São Paulo voltou atrás. Em post nas redes sociais, a Secretaria da Saúde disse que "após análise das imagens", "notou-se que não houve tentativa de acesso ao espaço da UTI do hospital". E, em seguida, afirmou que a visita dos parlamentares "não é recomendável".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.