Rosângela Moro diz se arrepender 'até último fio de cabelo' por voto
Rosângela Moro, esposa do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, disse hoje em seu Instagram que se arrepende "até o último fio de cabelo" por ter votado em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.
Rosângela compartilhou uma foto sua em frente à Fontana di Trevi, em Roma, que segundo ela foi tirada em janeiro de 2020. É tradicional que os turistas que visitam a atração italiana joguem uma moeda na fonte e façam um desejo. Em seu post, Rosângela disse que se soubesse da pandemia de covid-19, teria feito outro pedido.
"Se soubéssemos que o mundo ia passar por essa pandemia horrível eu teria feito outro pedido quando lancei minha moedinha na Fonte. Que loucura!! #stopcovid. God please bless us!", escreveu.
Ela então foi questionada por uma pessoa que escreveu nos comentários "só bastava não ter votado em Bolsonaro". Em resposta, Rosângela escreveu "me arrependo até o último fio de cabelo!".
Sergio Moro deixou a magistratura para integrar o governo de Bolsonaro como ministro da Justiça. Ele permaneceu no cargo por cerca de um ano e quatro meses. No dia 24 de abril de 2020, Moro pediu demissão do Ministério e acusou o presidente de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.