Pazuello diz na CPI que Carlos Wizard apresentou conselho alternativo
O ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, afirmou na manhã de hoje, em depoimento à CPI da Covid, que o empresário Carlos Wizard apresentou um conselho científico alternativo de voluntários para opinar sobre os assuntos relacionados à pandemia.
Na oitiva, o general disse que chegou a indicar o fundador ex-dono da franquia de idiomas para trabalhar na Secretaria de Ciência e Tecnologia, que é uma secretaria que mantém ligação com a parte civil e empresas.
Poderia ser uma boa relação. Mas ele não achou que conseguiria se desvencilhar da administração das empresas dele e achou melhor não entrar.
Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde
As respostas foram dadas diante do questionamento do relator da Comissão Parlamentar de Inquérito, Renan Calheiros (MDB-AL) sobre uma entrevista dada por Wizard à TV Brasil, na qual ele afirmava ter passado um mês atuando, em Brasília, junto ao ministro Eduardo Pazuello.
Após tentar desviar da resposta, Pazuello deu uma resposta objetiva sobre o caso de Wizard: "Passou um mês conosco", disse o general ao colegiado.
* Colaborou Ana Carla Bermúdez
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.