Pazuello diz ser a favor de máscara e se desculpa por ir a shopping sem uma
Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, se desculpou no segundo dia de depoimentos à CPI da Covid por não ter utilizado máscara durante o passeio que fez em um shopping localizado em Manaus, capital do Amazonas. O general do Exército se disse a favor do uso de máscaras e agradeceu a oportunidade que o colegiado deu a ele para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Quando desci do carro a máscara essa ficou dentro do carro, pisada, e ficou inutilizada. Minha filha já entrou no shopping, eu parei na porta e conversei com a moça que tira a temperatura. Falei estou sem máscara, existe como comprar aqui na entrada. Ela falou nesse quiosque em frente o senhor pode comprar. Então eu fui, no momento onde estava a temperatura, 8 metros em seguida é o quiosque. Nesse circuito eu fui fotografado, até pegar a máscara em frente
Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde
Ao ser questionado pelo senador Eduardo Braga (MDB-RO) se estava pedindo desculpas e assumindo que acredita no uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel, Pazuello respondeu:
Perfeitamente, senador. O que acredito que causou isso tudo é a compreensão de que hoje sou uma pessoa conhecida, virei um homem público, e mesmo naqueles 8 metros fui fotografado. Peço desculpas
Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde
* Colaborou Ana Carla Bermúdez
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.