Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle destoa de Bolsonaro ao usar máscara em agenda discreta pelo ES

Do UOL, em São Paulo

11/06/2021 23h24

A primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanhou o presidente hoje em viagem para o Espírito Santo. Michelle, no entanto, seguiu sua própria agenda, longe das aglomerações causadas pelo presidente e, também ao contrário do marido, usou máscara.

Michelle Bolsonaro ficou em Vitória, onde participou de encontro no MPT (Ministério Público do Trabalho) para celebrar a conclusão da tradução da Constituição para Libras (Língua Brasileira de Sinais) A iniciativa é parte do projeto PCD Legal. "São as nossas leis acessíveis para todos!", comemorou Michelle ao relatar a viagem em seu Instagram.

A primeira-dama deu seguimento à agenda focada em sua principal pauta, a da defesa dos direitos das pessoas com deficiência, visitando a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

"Na APAE, tivemos a oportunidade de conversar com os profissionais que fazem a diferença na vida dos familiares e das pessoas com deficiência. Uma equipe de qualidade que atende a comunidade capixaba com amor e carinho. E por fim, ainda assistimos a uma emocionante apresentação da Banda de Congo da APAE", relatou.

Ao longo do dia, Michelle ficou longe dos holofotes que focaram na passagem tumultuada do presidente pelo estado. Bolsonaro causou aglomeração, cumprimentou apoiadores sem máscara e foi xingado ao aparecer de surpresa em um voo comercial.