Bolsonaro publica vídeo ao lado da mãe: 'Momento de rara felicidade'
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou hoje um vídeo em que aparece ao lado da mãe, Dona Olinda, 94 anos, durante visita a Eldorado (SP), onde ela vive.
No vídeo, gravado ontem, ela aparece acariciando a cabeça do presidente e sorrindo ao lado dele. "Que linda, viu, é o seu filho", diz uma mulher que está fazendo a gravação. Em entrevista ao SBT, o mandatário disse que a mãe já não o reconhece mais.
"Minha mãe, dona Olinda, 94 anos. Estamos aqui, dia 20 de agosto, 10 da manhã em Eldorado paulista. Dona Olinda, sete filhos. Visitei agora há pouco a fazenda que foi a nossa casa, dois quartos, um quarto para seis filhos. Lembrei do nosso tempo de garoto, há 55 anos atrás. Obrigado, mamãe", diz o presidente no vídeo, abraçando a idosa.
Bolsonaro explicou que foi ao município para visitar a mãe porque ela está com problemas de saúde. "Ela teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e resolvi visitá-la. Pode ser que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino", completou o presidente.
O presidente atribuiu os problemas de saúde da mãe à idade avançada. "É a idade. Parece que ela tem um esquecimento, que infelizmente, para muitas pessoas com essa idade, chega. Ela sorri o tempo todo, está de bom humor", acrescentou.
Os filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também visitaram a avó e posaram ao lado dela e do pai.
Em uma transmissão ao vivo realizada na manhã de ontem em sua página no Facebook, o mandatário mostrou a fazenda em que morou com os pais e os irmãos na adolescência. Durante quase uma hora, o presidente mostrou detalhes da casa em que viveu com a família por três anos e chegou a dirigir um trator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.