Topo

Esse conteúdo é antigo

Em junho, Renan Bolsonaro homenageou ex-empregado que relatou rachadinha

Jair Renan Bolsonaro e o ex-funcionário da família Marcelo Luiz Nogueira dos Santos - Reprodução/Instagram Jair Renan Bolsonaro
Jair Renan Bolsonaro e o ex-funcionário da família Marcelo Luiz Nogueira dos Santos Imagem: Reprodução/Instagram Jair Renan Bolsonaro

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 22h20Atualizada em 03/09/2021 13h50

Em junho deste ano, o quarto filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, fez uma homenagem a Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, o ex-funcionário da família que acusou a ex-mulher do presidente e mãe de Renan, Ana Cristina Valle, de rachadinha.

Jair Renan publicou no dia 20 de junho uma foto com Marcelo e escreveu uma legenda parabenizando-o por seu aniversário. "Você tem sido um grande amigo para mim. Você me ensinou muito, especialmente a como me tornar uma boa pessoa", publicou. A postagem foi apagada nesta sexta-feira (3).

Print de publicação de Jair Renan Bolsonaro em foto com o ex-funcionário da família, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos - Reprodução/Instagram Jair Renan Bolsonaro - Reprodução/Instagram Jair Renan Bolsonaro
Print de publicação de Jair Renan Bolsonaro em foto com o ex-funcionário da família, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos
Imagem: Reprodução/Instagram Jair Renan Bolsonaro

O filho 04 de Bolsonaro disse ainda que agradecia a Deus por ter colocado Marcelo em seu caminho. Ele escreveu ainda que o ex-funcionário tinha empatia e carinho contagiantes, além de fazer votos de felicidades.

A imagem teve mais de 62 mil curtidas. Ao longo da noite de hoje, a publicação reunia diversos comentários de pessoas que faziam referência à denúncia feita por Marcelo, elogiando-o e criticando Jair Renan e sua família.

Ex-funcionário acusou Ana Cristina Valle

Marcelo dos Santos acusou Ana Cristina Valle, segunda mulher de Bolsonaro, de ter ficado com 80% de seu salário e de outros empregados. A denúncia foi feita em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, e confirmada pelo UOL que ouviu outros detalhes do ex-assessor, que é conhecido como Marcelo Nogueira.

Segundo ele, Ana Cristina Valle comandava o esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual e atual senador, Flávio Bolsonaro. Ele e Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro, são investigados pelos supostos esquemas.