Trevisan: Sucesso da vacinação prova que brasileiro não confia em Bolsonaro
A colunista Maria Carolina Trevisan acredita que a principal comprovação de que a população brasileira não confia e não acredita no que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diz é o sucesso da vacinação contra a Covid-19 no país.
A declaração de Trevisan acontece após o Datafolha divulgar hoje que 57% dos entrevistados nunca confiam no que é dito por Bolsonaro, ante 15% que afirmaram sempre confiar e 28% que responderam que às vezes confiam.
"A adesão à vacinação no Brasil é uma das maiores no mundo. A gente tem uma cultura e tecnologia de vacinação em massa e Bolsonaro tentou boicotar isso de todas as maneiras", disse ela em participação ao UOL News.
"Mas a população quer se vacinar, não temos aqui no Brasil uma frente antivacina cheia de gente que não quer [se imunizar]."
Segundo Trevisan, aqueles que não estão tomando a vacina contra o novo coronavírus fazem parte do "núcleo duro e radical" de Bolsonaro, e que não o largará de maneira alguma.
"Esses são poucos, mas eles são barulhentos e podem trazer degradação a democracia."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.