Stycer: Senadores não estavam preparados para desafio de enfrentar Hang
Em participação ao UOL News da noite de hoje, o colunista Mauricio Stycer repercutiu o depoimento de Luciano Hang, dono da varejista Havan, na CPI da Covid. Na avaliação dele, os senadores não estavam preparados para o desafio de enfrentar o empresário.
"O evento CPI, de modo geral, é público e tem uma atmosfera de julgamento que é muito atraente para quem assiste, tem a transmissão ao vivo já há muitos anos, e claramente beneficia uma pessoa que sabe se comunicar muito bem. E já é conhecida a capacidade de Hang de expressão", começou Stycer.
"É um desafio muito grande quando se vai enfrentar uma pessoa que tem essa facilidade de comunicação. Tem que estar bem preparado para conseguir realmente levantar o que quer."
O colunista disse ainda que não ouviu nada de Hang que tenha valido a pena a ponto de ele ter sido chamado à CPI da Covid.
"Acho que ele deu a volta por cima dos inquisidores, tava muito à vontade, só respondeu o que quis. Ele se saiu muito bem do ponto de vista dele."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.