Bolsonaro sobre a vida como presidente: 'Não sei onde estava com a cabeça'
O presidente Jair Bolsonaro (PL) sugeriu arrependimento ao se candidatar às eleições para presidência da República, em 2018, mas que agora precisa unir meios para cumprir aquilo que classificou como "missão".
A declaração do mandatário ocorreu durante evento da CNI (Confederação Nacional da Indústria), ao comentar o pleito do ano que vem e a possível indicação de mais dois nomes para vagas de ministros no STF (Supremo Tribunal Federal).
Ano que vem teremos as eleições. Pode comparar o que aconteceu na vida pregressa com esses candidatos, com o que tem no momento, caso eu venha a ser candidato. Não é apenas uma eleição para presidente. Quem chegar à Presidência vai renovar mais duas vagas no STF no primeiro semestre de 2023. Aquela minha cadeira, pessoal, tem kriptonita. Não queiram aquela cadeira para os senhores. Jair Bolsonaro, durante discurso em evento
"Vocês podem falar: 'Por que quis [a cadeira] para você?'. Eu não sei onde estava com a cabeça. Eu confesso. Mas agora é uma missão. Nós devemos unir forças, unir meios para cumprir essa missão. O que mais peço a Deus é ter condições de, lá na frente, entregar o governo para alguém de forma bem melhor do que recebemos em 2019. Não é fácil ser presidente, mas com boas pessoas do seu lado, com o auxílio de todos, superaremos esses obstáculos", acrescentou, em seguida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.