Bolsonaro deve avaliar com ministros se irá à Bahia, diz líder do governo
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve avaliar, com seus ministros, se precisa voltar à Bahia, atingida por fortes chuvas nos últimos dias, analisou o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR).
O deputado disse que "o governo federal já está presente" no local, pois enviou dois ministros e tropas das Forças Armadas.
Barros disse ao UOL nesta segunda-feira (27) que não sabia se Bolsonaro precisaria voltar ao sul da Bahia, onde esteve dia 12, quando houve a primeira fase de fortes chuvas e alagamentos na região. "Aí é uma avaliação que ele tem que fazer", afirmou.
"Ele está com os ministros acompanhando. O governo federal já está presente, tanto pela pessoa do presidente, que já esteve, como pela equipe que está trabalhando."
Na tarde de hoje, Bolsonaro publicou em uma rede social uma imagem de bandeira do Brasil em apoio a um comunicado do Ministério da Defesa. Nele, a pasta divulgou o transporte de pacientes e funcionários de um hospital em Ilhéus (BA), que ficou isolado por causa do alagamento de uma rodovia. Bolsonaro está em férias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.