Presidente do STJ, ministro Humberto Martins é diagnosticado com covid
Presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), o ministro Humberto Martins foi diagnosticado com covid-19 na manhã de hoje (3). De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do tribunal, ele está assintomático e cumprirá isolamento em sua casa.
O diagnóstico ocorreu por meio de um exame de rotina. Martins seguirá despachando normalmente de casa, mantendo trabalho remoto e por telefone.
O magistrado entrará de férias no dia 15 de janeiro e só retornará no dia 1º de fevereiro. Neste período, seu substituto no STJ e no CJF (Conselho de Justiça Federal) será o vice-presidente dos dois órgãos, ministro Jorge Mussi.
"O presidente do STJ e do CJF, ministro Humberto Martins, ao realizar exame de rotina, testou positivo para covid-19. Ele está devidamente medicado, passa bem, sem qualquer sintoma, e logo será liberado por seus médicos", diz trecho da nota enviada pela assessoria do STJ.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.