Bolsonaro diz que nove ministros deixarão governo para eleições
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou hoje que pelo menos nove ministros deixarão o seu governo para se candidatar às eleições, em outubro, durante live semanal transmitida nas redes sociais, nesta quinta-feira (10).
Entre os nomes citados pelo chefe do Executivo estão Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que deve disputar o Senado pelo Amapá, e Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, que deve concorrer ao governo de São Paulo.
"O que posso dizer aqui: a Damares [Alves] vai indo lá pelo Amapá. Em Pernambuco, o Gilson [Machado] vem pro Senado. Em São Paulo, o Tarcísio [Gomes] ao governo. Rio Grande do Norte, Rogério Marinho no Senado. No Rio Grande do Sul, Onyx [concorrerá como] governador. Tereza Cristina em Mato Grosso do Sul, ao Senado", disse ele.
"No Distrito Federal, Flávia Arruda, Senado. Na Bahia, João Roma, [disputará ao cargo de] governador. E vamos ter também um ministro por aí, vamos ter um suplente, um assessor direto meu suplente ao Senado na Paraíba, que o Tercio", acrescentou, em seguida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.