PUBLICIDADE
Topo

Política

Conteúdo publicado há
4 meses

Perfis de Rosângela, mulher de Moro, são hackeados no Instagram e WhatsApp

Rosângela Moro e Sergio Moro - Foto: - Pedro Ladeira- 14.fev.20/Folhapress
Rosângela Moro e Sergio Moro Imagem: Foto: - Pedro Ladeira- 14.fev.20/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

28/03/2022 16h02

Os perfis da advogada tributarista Rosângela Moro foram hackeados no Instagram e no WhatsApp. A informação é da assessoria de imprensa do pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), com quem ela é casada.

Fui hackeada. WhatsApp e Instagram. Adotando providências. Rosângela Moro

Horas depois, Rosângela recuperou o seu perfil no Instagram. A assessoria de Moro, porém, não informou se o perfil no WhatsApp também foi recuperado.

Em 2019, Moro também foi alvo de um ataque hacker, depois de receber uma ligação do próprio número celular dele, o que denotaria uma clonagem. O hacker acessou o aplicativo de mensagens Telegram, instalado no celular de Moro, na época ministro da Justiça e Segurança Pública.

Sergio Moro deixou a magistratura para integrar o governo de Bolsonaro como ministro da Justiça. Ele permaneceu no cargo por cerca de um ano e quatro meses, mas em abril de 2020, Moro pediu demissão do Ministério e acusou o presidente de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal.

No ano passado, ao responder um seguidor nas redes sociais, Rosângela admitiu se arrepender "até o último fio de cabelo" por ter votado em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de 2018.

Política