Perfis de Rosângela, mulher de Moro, são hackeados no Instagram e WhatsApp
Os perfis da advogada tributarista Rosângela Moro foram hackeados no Instagram e no WhatsApp. A informação é da assessoria de imprensa do pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), com quem ela é casada.
Fui hackeada. WhatsApp e Instagram. Adotando providências. Rosângela Moro
Horas depois, Rosângela recuperou o seu perfil no Instagram. A assessoria de Moro, porém, não informou se o perfil no WhatsApp também foi recuperado.
Em 2019, Moro também foi alvo de um ataque hacker, depois de receber uma ligação do próprio número celular dele, o que denotaria uma clonagem. O hacker acessou o aplicativo de mensagens Telegram, instalado no celular de Moro, na época ministro da Justiça e Segurança Pública.
Sergio Moro deixou a magistratura para integrar o governo de Bolsonaro como ministro da Justiça. Ele permaneceu no cargo por cerca de um ano e quatro meses, mas em abril de 2020, Moro pediu demissão do Ministério e acusou o presidente de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal.
No ano passado, ao responder um seguidor nas redes sociais, Rosângela admitiu se arrepender "até o último fio de cabelo" por ter votado em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.