Cláudio Castro canta com Belo e Alcione em sua festa de aniversário
O governador do Rio, Cláudio Castro (PL), pré-candidato à reeleição, comemorou seu aniversário de 43 anos com uma festa de mais de cinco horas para dois mil convidados, ontem, no Jockey Club do Rio, que contou com shows de Alex Cohen, Belo e Alcione, além da presença de aliados e adversários. As informações são do jornal O Globo.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o governador cantando com Belo, Mumuzinho e Alcione. Os MCs Leozinho e Koringa também cantaram na festa, mas sem a presença de Cláudio Castro no palco.
Segundo O Globo, o senador Flávio Bolsonaro (PL), cercado por assessores e seguranças, foi um dos poucos a receber um abraço do aniversariante.
Para comer e beber, os convidados puderam desfrutar de camarões empanados, uísque, vodka, gin e cerveja.
O "Parabéns pra você" foi puxado por Alcione e Castro chamou o também pré-candidato ao governo, Felipe Santa Cruz (PSB), e o presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio), André Ceciliano (PT), para ficarem ao seu lado. "Vim tomar uma cerveja e cumprimentar esse grande amigo", declarou Ceciliano, segundo o jornal.
Belo cantou sucessos do pagode e outros clássicos dos anos 1990 e brincou que só cantou músicas da época do governador. A primeira-dama, Analine Castro, sambou e o filho mais velho do casal, João Pedro, tocou tamborim na festa do pai.
Conforme O Globo, oficialmente, nenhum artista cobrou cachê para participar do evento, que também teve a presença do cantor de pagode Mumuzinho. "São grandes amigos do governador, querem dar um abraço e uma canja na celebração", disse um dos assessores ao jornal.
Sobre o responsável por bancar a comemoração, o jornal informou que foi respondido que tudo foi pago pelos secretários, que fizeram uma "vaquinha em gratidão ao governador".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.