Topo

Esse conteúdo é antigo

Marinho, em imitação: PSDB está virando Partido da Saída de Doria do Brasil

Do UOL, em São Paulo

29/04/2022 13h44

O humorista André Marinho estreou, hoje, seu quadro "Sem Limites", no UOL News, que irá ao ar todas as sextas-feiras. No programa, conduzido pela apresentadora Fabíola Cidral, ele imitou alguns dos pré-candidatos à Presidência e até o ator Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22.

Ao imitar o ex-governador de São Paulo João Doria, pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Marinho brincou com a sigla da legenda. "O meu próprio partido não aceita que eu sou um tucano especial. Um tucano VIP, inclusive já estão chamando o PSDB de 'partido da saída do Doria do Brasil'", disse o humorista, como se fosse Doria.

Interpretando o presidente Jair Bolsonaro (PL) Marinho comentou o quadro que o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) ganhou com o decreto que trouxe o perdão concedido pelo presidente após sua condenação no STF (Supremo Tribunal Federal). "Eu liberei ele, tá certo? Um gesto muito bonito do deputado Coronel Tadeu que deu um quadro para o Daniel botar no gabinete dele para ser o troféu dele contra o careca do STF, o Xandão."

Já imitando o pré-candidato Ciro Gomes (PDT), o humorista relembrou a troca de xingamentos entre o político e bolsonaristas durante a ida dele na Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) em Ribeirão Preto (SP). "Se aquele monte de bolsonarista vem para cima de mim depois de eu ter falado aquelas verdades na cara deles, aí sim realmente iria ser Ciro Game Over", brincou ele, fazendo um trocadilho com o nome de uma live que o pedetista faz, chamada "Ciro Games".

Marinho também interpretou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e escolheu uma fala dele, que, nesta semana, criticou o politicamente correto e defendeu piadas com nordestinos, para imitar o petista. "Eu sou nordestino, desde quando não podemos fazer piada com cabeça grande? O Marinho tem uma panasonic na cabeça."