Topo

Esse conteúdo é antigo

Suplicy sobe ao palco no Dia do Trabalhador e dança ao lado de Dexter

Colaboração para o UOL

01/05/2022 20h05Atualizada em 01/05/2022 20h09

O ex-senador e vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT) chamou a atenção, hoje, de quem se concentrava na Praça Charles Miller, em São Paulo, durante a comemoração pelo Dia do Trabalhador promovida por centrais sindicais. O parlamentar subiu ao palco e dançou ao lado do rapper Dexter.

Não é a primeira vez que Suplicy vira notícia por sua relação com o rap. Em 2010, o petista foi flagrado em um show do grupo Racionais MCs. Esse momento foi lembrado nas redes sociais.

O ato desta tarde também serviu como uma manifestação de apoio de lideranças sindicais e políticas à pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Um dos destaques do discurso do petista foi um pedido de desculpa aos policiais. Ontem, o ex-presidente disse que Bolsonaro "não gosta de gente, ele gosta de policial".

"Quero aproveitar e pedir desculpa aos policiais desse país, porque, muitas vezes, cometem erros, mas muitas vezes salvam muita gente do povo trabalhador. Temos que tratá-los como trabalhadores nesse país".