Suplicy sobe ao palco no Dia do Trabalhador e dança ao lado de Dexter
O ex-senador e vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT) chamou a atenção, hoje, de quem se concentrava na Praça Charles Miller, em São Paulo, durante a comemoração pelo Dia do Trabalhador promovida por centrais sindicais. O parlamentar subiu ao palco e dançou ao lado do rapper Dexter.
Não é a primeira vez que Suplicy vira notícia por sua relação com o rap. Em 2010, o petista foi flagrado em um show do grupo Racionais MCs. Esse momento foi lembrado nas redes sociais.
O ato desta tarde também serviu como uma manifestação de apoio de lideranças sindicais e políticas à pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Um dos destaques do discurso do petista foi um pedido de desculpa aos policiais. Ontem, o ex-presidente disse que Bolsonaro "não gosta de gente, ele gosta de policial".
"Quero aproveitar e pedir desculpa aos policiais desse país, porque, muitas vezes, cometem erros, mas muitas vezes salvam muita gente do povo trabalhador. Temos que tratá-los como trabalhadores nesse país".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.