Seguranças de Cláudio Castro sofrem ataque a tiros em Macaé, diz governo
Uma equipe de segurança do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi atacada a tiros na manhã de hoje na cidade de Macaé, disse o governo do estado em nota.
O Palácio Guanabara afirmou que a equipe do Gabinete de Segurança Institucional do governo "fazia uma precursora de uma agenda do governador" — ou seja, se dirigia ao local antes do início do evento — quando foi "atacada a tiros por criminosos da Favela Nova Holanda".
Um dos policiais militares que integra a equipe foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal de Macaé. A prefeitura do município informou que o paciente encontra-se estável e que aguarda transferência para a capital do Rio de Janeiro.
Segundo a agenda de Castro, que também é pré-candidato ao governo do Rio, ele estaria hoje em Macaé as 15h para dar início à "duplicação da Ponte da Barra e das obras da revitalização da Avenida Rui Barbosa". A agenda foi mantida, e Cláudio Castro será recebido por Welberth Rezende (Cidadania), prefeito de Macaé, no local.
O UOL procurou a PMERJ (Polícia Militar do Rio de Janeiro) e a assessoria de imprensa do governador para mais informações, mas ainda não obteve retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.