'Nem sabia quem eu era', diz esposa de Guilherme de Pádua sobre Michelle
Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua — condenado por matar a atriz Daniella Perez em 1992 —, se pronunciou após circular nas redes sociais uma foto dela com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e disse que as duas não são amigas, nem se conheciam. A imagem do encontro foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal iG.
"Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela. Foi apenas isso", disse, em um vídeo publicado nas redes sociais.
Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como todos ali nessa fila
Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua também negou que ele e sua esposa tenham almoçado ao lado do presidente e da primeira-dama. Em um vídeo nas redes sociais, ele acusou a imprensa de "mentir" sobre o encontro, afirmou que ele sequer chegou a participar do culto, e disse que a esposa é "fã" de Michelle, motivo que a levou a tirar a foto.
"A minha esposa foi ao culto, foi parabenizar o pastor Márcio porque é um pastor que tem um diferencial muito grande no Brasil, que acolhe todas as pessoas como fez comigo [...] Quando ela foi tinha ali uma fila de admiradores da primeira-dama, a minha esposa vai nessa fila sem ninguém saber quem ela é, sem a primeira-dama imaginar quem ela é, e tira uma fotografia, como uma fã, depois disso ela envia essa foto para o pai, o pai orgulhoso manda [a imagem] para parentes, e agora isso cai na mão da imprensa", declarou.
O encontro aconteceu em Belo Horizonte, no domingo (7). No dia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a esposa foram assistir a um culto na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira.
Segundo Fábia Oliveira, após o culto, Jair e Michelle Bolsonaro almoçaram com Juliana e Guilherme de Pádua, entre outros convidados. O assassino confesso da atriz exerce a função de pastor na mesma igreja.
De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Bolsonaro não estava presente no mesmo evento e, portanto, não almoçou com o casal.
No final da tarde, o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto no Twitter e disse que "ilações com base em informações falsas divulgadas pela mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas".
O UOL contatou a Secretaria de Comunicação do governo para confirmar o almoço e aguarda retorno para atualizar o texto.
Michelle disse que Planalto já foi 'consagrado a demônios'
A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou durante o culto em Belo Horizonte, que o Planalto já foi "consagrado a demônios". Os dois estiveram em um evento em comemoração ao Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.
"Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando", disse ela, ao lado presidente Jair Bolsonaro.
"Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação", afirmou Michelle.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.