Em dia de operações policiais, funcionários relatam pane em sistema da PF
Em um dia de operações contra desvios de dinheiro público, pedofilia, tráfico de drogas, meio ambiente e até acesso indevido a bancos de dados de hospitais, a Polícia Federal enfrenta uma pane em seus sistemas nesta terça-feira (11).
Funcionários relataram ao UOL a dificuldade até de registrar flagrantes — crimes ocorridos nas últimas horas. O andamento das operações — com buscas e prisões —, no entanto, não corre risco com a falha, segundo apurou o UOL. Em dois prédios da corporação em Brasília, os ramais e a internet não funcionavam nesta tarde.
A pane atingiu todo o país, mas não ao mesmo tempo. A expectativa é que o sistema retorne ao normal ainda hoje, no final da tarde ou início da noite. Não há dados que indiquem um ataque cibernético.
O UOL pediu esclarecimentos à assessoria da Polícia Federal, que encaminhou questões ao setor responsável. As informações serão publicadas quando forem recebidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.