SP tem bloqueios na Castello, Régis e na Marginal Tietê
Manifestantes pró-Bolsonaro bloquearam trechos da Castello Branco, da Régis Bittencourt e da Marginal Tietê, em São Paulo. Segundo a CCR ViaOeste, três trechos da Castello Branco estão bloqueados. Às 13h50, havia manifestações nas regiões de Barueri e Osasco.
Em Barueri, o km 21 foi liberado após a pista marginal no sentido interior ficar totalmente bloqueada com três quilômetros de congestionamento. No km 26, há bloqueio parcial em ambos os sentidos, com o congestionamento chegando agora a um quilômetro nos sentidos capital e interior.
Em Osasco, o km 19+700 o bloqueio agora é parcial em ambas as pistas com três quilômetros de congestionamento nas pistas expressas e dois quilômetros na pista marginal.
Em Sorocaba, no km 101 da rodovia Raposo Tavares, o bloqueio parcial ocorre em ambos os sentidos com 500 metros de congestionamento na pista leste, no sentido capital, e um quilômetro no sentido interior. A CCR ViaOeste informou que o motorista que vai à capital tem opção de desvio no km 102, já no sentido interior o desvio pode ser feito no km 99.
Na mesma região, o km 8+500 da rodovia Senador José Ermínio de Moraes tem bloqueio total em ambos os sentidos.
De acordo com a Arteris, a Régis Bittencourt tem pontos de manifestações desde ontem. No km 280 em Embu das Artes, a pista está interditada e tem congestionamento de 11 quilômetros.
Na Marginal Tietê, um grupo interdita o sentido Ayrton Senna desde ontem à tarde.
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, afirmou que os bloqueios são inadimissíveis. "As pessoas tem o direito de ir e vir".
(com agência Estado)
(matéria em atualização)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.