Quadro com foto de Michel Temer no hall dos presidentes no Planalto cai
O quadro com a foto de Michel Temer (MDB) caiu da galeria dos ex-presidentes da República. As fotos ficam no térreo do Palácio do Planalto, e reúne imagens de todos os chefes do Executivo desde 1889.
Com a queda, uma das pontas do quadro foi quebrada. O UOL entrou em contato com a Secretaria-Geral da Presidência da República que informou nesta sexta-feira (4) que a imagem caiu devido a "movimentação atípica de profissionais de imprensa" no local. "O display com a foto do ex-presidente Michel Temer foi derrubado e sofreu avarias, mas já foi trocado e colocado de volta ao local", diz a nota.
Na galeria, as imagens dos ex-presidentes fica em preto e branco. Somente o presidente no exercício do mandato fica com a imagem colorida.
Michel Temer (MDB) assumiu a presidência após o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016. Ele ficou no cargo até 2018, quando o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito, assumindo o posto em 2019.
A foto de Temer fica entre a da ex-presidente Dilma e a de Bolsonaro. Não há regra para a afixação da imagem, o que pode acontecer no início ou após o fim do mandato.
Confira o detalhe da imagem:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.