Vídeo de garçom parecido com Bolsonaro viraliza: 'Já arrumou outro emprego'
Um garçom parecido fisicamente com Jair Bolsonaro (PL), filmado trabalhando, gerou memes nas redes sociais a respeito do sumiço do presidente, que tem se mantido recluso desde que perdeu as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O vídeo foi compartilhado por críticos do presidente, como o deputado federal Alexandre Frota (Pros-SP).
Nas imagens, o homem que grava o vídeo chama Bolsonaro de "Bozo": "O Bozo já arrumou outro emprego, já. Não adianta fazer manifestação, ele já desistiu", afirma, enquanto filma o homem trabalhando. O vídeo não identifica o local da gravação.
Após o resultado das eleições, Bolsonaro apareceu publicamente 44 horas depois para agradecer os votos dos apoiadores no que seria o discurso de reconhecimento da derrota. No entanto, o presidente não fez menções a Lula e pediu, na ocasião, que "o direito de ir e vir" fosse mantido, uma referência aos bloqueios em estradas feitas por apoiadores de Bolsonaro, que faziam atos com teor antidemocrático, contra o resultado das eleições presidenciais.
Ontem, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, pediu o bloqueio de contas de 43 empresas e pessoas identificadas como financiadores das manifestações.
Desde então, Bolsonaro não fez mais aparições públicas e utilizou as redes sociais apenas para comunicados formais de governo, e ficou sem realizar até as suas já tradicionais lives de quinta-feira. A agenda de trabalho do presidente também foi esvaziada, tendo sido principalmente ocupada com encontros com aliados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.