Janja vai coordenar rede de inclusão e igualdade intergovernamental da OEI
A primeira-dama Janja Lula da Silva aceitou o convite para coordenar da Rede de Inclusão e Combate à Desigualdade da OEI (Organização dos Estados Ibero-americanos).
O que aconteceu:
Janja esteve presente hoje no evento de anúncio da rede, que ocorreu em Madrid. Ela acompanha o presidente Lula durante sua visita à Espanha e se disse "muito honrada em fazer parte" da ação.
A primeira-dama realizará uma reunião em Brasília com o grupo de trabalho para definir objetivos e primeiras ações da rede na próxima semana, afirmou ela em suas redes sociais.
Ações contra desigualdades socioeconômicas serão o foco da Rede Ibero-Americana para a Inclusão e a Igualdade.
Boas práticas contra exclusão social, com foco em educação, cultura, equidade de gênero e igualdade racial, serão compartilhadas para promover o intercâmbio entre os países membros.
Muito contente em aceitar o convite para coordenar a Rede de Inclusão e Combate à Desigualdade da Organização dos Estados Ibero-americanos, a OEI. A rede está sendo criada para trabalhar transversalmente questões como a inclusão e o combate à desigualdade na Educação, Cultura e Direitos Humanos nos países membros."
Janja Lula da Silva, primeira-dama
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.