Haddad diz que não se preocupou com Bolsonaro ao se reunir com Tarcísio
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou hoje que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) "nem passou pela sua cabeça" ao se reunir com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). A declaração foi dada ao podcast O Assunto, do g1.
O que ele disse?
"Imagina se eu estava preocupado com Bolsonaro. Bolsonaro é preocupante pelo que faz, simboliza, representa, mas eu jamais me preocupei em preocupá-lo, sobre o que vai achar de foto minha com o governador de São Paulo", disse.
"Não era eu e Tarcísio, era o ministro da Fazenda e o governador de São Paulo", continuou.
"Como vou pensar no bem-estar do Bolsonaro se o Bolsonaro não pensou no bem-estar de ninguém nos quatro anos que presidiu a República? Nem passa pela minha cabeça o Bolsonaro".
Haddad ainda elogiou Tarcísio pela condução da campanha ao governo de São Paulo, em que foram oponentes. Para ele, o embate foi "propositivo".
Apoio de Tarcísio à reforma tributária causou atrito com Bolsonaro. Em vídeo de uma reunião do PL, o governador paulista é interrompido pelo ex-presidente e vaiado.
Ex-presidente publicou foto ao lado de aliado ontem. Declaração pública aconteceu após Tarcísio comentar que "sempre será leal e terá gratidão" a Bolsonaro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.