Michelle Bolsonaro pede que deputada tire prótese ocular em evento na PB
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) pediu à deputada federal Amália Barros (PL-MT) para tirar a prótese ocular no palco de um evento de mulheres do Partido Liberal, realizado ontem em João Pessoa (PB). O episódio gerou críticas nas redes sociais.
O que aconteceu
Ao passar a palavra à deputada, Michelle condicionou a entrega do microfone à retirada da prótese. Ao receber a prótese de Amália, a ex-primeira-dama a coloca no próprio bolso.
"Eu amo vê-la sem prótese, gente. Eu sei que seu trabalho é esse, amiga, mas tira", disse Michelle. Sorrindo, a deputada afirmou: "Ela sempre faz isso, e eu ainda não aprendi a vir sem prótese".
O vídeo chamou a atenção de internautas pela situação de exposição da deputada e também pelo ato de Michelle guardar a prótese da parlamentar no bolso. "Se a pessoa escolheu se apresentar de uma forma? por que ela [Michelle] provoca esse constrangimento? Indelicado demais", disse uma internauta.
Michelle é presidente do PL Mulher, e Amália, vice. Parlamentares e correligionárias estavam na capital paraibana para o evento na tarde de sábado. Procurada por meio da assessoria do PL, a ex-primeira-dama ainda não se manifestou. A deputada também não respondeu à tentativa de contato da reportagem.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.