Deputado pede que Yury do Paredão não seja expulso após foto fazendo o 'L'
O deputado Carlos Jordy (PL) sugeriu ao presidente do partido, Valdemar Costa Neto, que não expulse Yury do Paredão (CE). Ele foi criticado após tirar foto fazendo o "L" ao lado de ministros de Lula (PT).
O que aconteceu:
Ontem, Valdemar Costa Neto pediu que o diretório do PL no Ceará abra um processo de expulsão contra Yury. "O parlamentar licenciado parece não comungar com os ideais do Partido Liberal".
Para Carlos Jordy, a expulsão é o que Yury "quer". Ele sugeriu que o partido deixe o deputado sem comissões, sem fundo e sem diretórios. "Um morto-vivo no PL".
Na última quinta (13), Yury posou ao lado dos ministros Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social) e Waldez Goés (Ministro do Desenvolvimento Regional). Ele não escondeu a agenda e publicou várias fotos nas redes sociais.
Em maio, Yury foi criticado publicamente por Valdemar Costa Neto por tirar uma foto segurando a mão do presidente Lula (PT).
É óbvio que todos queremos a punição dos traíras, mas expulsar o deputado é fazer exatamente o que ele quer. Se ele for expulso, ele carregará seu mandato e poderá se filiar ao PT ou qualquer outro partido de esquerda. O que precisamos fazer é deixá-lo no SAL: tira tudo dele!
Bolsonarista Carlos Jordy nas redes sociais
Presidente, você estará fazendo o que ele quer. Ele quer ser expulso para poder levar o mandato dele. A melhor alternativa seria deixá-lo no sal: sem comissões, sem fundo e sem diretórios. Um morto-vivo no PL. E, se ele tentar sair do partido, perderá o mandato. Avalie!
-- Carlos Jordy (@carlosjordy) July 17, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.