Lula diz que cumprirá agenda no Alvorada amanhã após procedimento médico
O presidente Lula (PT) vai cumprir sua agenda no Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência, após um procedimento para aliviar dores no quadril.
O que aconteceu:
Lula realizou na manhã de hoje um procedimento minimamente invasivo para aliviar dores crônicas no quadril direito. O presidente reclama de dores na "cabeça do fêmur" há meses.
O procedimento foi realizado sem intercorrências, mas Lula cumprirá seus compromissos no Palácio da Alvorada até amanhã (27), informou a Presidência.
Ele realizou uma infiltração no domingo (23) no hospital Sírio-Libanês de São Paulo. "Funcionou por 12 horas. Segunda [ontem] de manhã, eu já estava com dor de novo", disse.
Lula planeja fazer uma cirurgia em outubro para a solução definitiva do problema. O procedimento é considerado de baixo risco, mas exige meses de repouso.
#EquipeLula
-- Lula (@LulaOficial) July 26, 2023
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês - unidade Brasília -, nesta manhã (26), para a realização de um procedimento eletivo, minimamente invasivo, de denervação percutânea, no quadril direito, para alívio de dor?
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.