Esse conteúdo é antigo

Lula padrinho, Caetano: casamento de Randolfe reúne políticos e artistas

O senador Randolfe Rodrigues (sem partido) se casou com a advogada Priscila Barbosa na tarde de ontem.

O que aconteceu

A cerimônia aconteceu na mansão da atriz Glória Pires no Lago Norte, uma das regiões mais valorizadas de Brasília. O espaço foi emprestado para o evento.

Lula e Janja foram padrinhos de Randolfe. Antes, o presidente havia ficado três dias em repouso no Palácio da Alvorada, após um procedimento para aliviar dores no quadril — mas compareceu ao casamento.

O cantor Caetano Veloso e a produtora Paula Lavigne também marcaram presença. A escolha de Caetano por um terno branco chamou atenção nas redes sociais.

Na festa, Janja foi convidada para cantar a música "Como Nossos Pais" com Caetano Veloso e Orlando Morais. Ela postou o momento nas redes sociais: "Morri mas passo bem", escreveu.

Quem foi ao casamento?

Além de Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) esteve na celebração.

Continua após a publicidade

O ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) chegou com a música da cerimônia já tocando.

Também foram convidados os ministros José Múcio Monteiro (Defesa), Renan Filho (Transportes) e Márcio Macêdo (Secretaria-Geral).

Estiveram no evento outras lideranças do governo: senador Jaques Wagner (PT-BA) e deputado José Guimarães (PT-CE), além de integrantes da base como o presidente da Embratur, Marcelo Freixo (PT), a presidente petista, Gleisi Hoffmann (PT-PR) e seu namorado, o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ).

Os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Humberto Costa (PT-PE), o presidente do TCU, Bruno Dantas, e o futuro ministro do STF, Cristiano Zanin, também participaram da celebração.

Deixe seu comentário

Só para assinantes