Esse conteúdo é antigo

'Tomei umas, tô meio doidão', diz vereador em sessão na Câmara do Guarujá

Fernando Peitola (MDB), vereador no Guarujá, no litoral de São Paulo, foi flagrado em vídeo ontem, durante uma sessão solene na Câmara do município, dizendo que estava bêbado.

O que aconteceu:

Peitola foi chamado ao púlpito durante a cerimônia, que homenageava cidadãos da cidade no último dia 14.

Ao fazer uso da palavra, o vereador afirmou que havia "tomado umas" antes do início da solenidade, transmitida ao vivo pelo canal da Casa nas redes sociais.

O pessoal tá meio preocupado aqui que eu queimei largada, comemorei antes, tomei umas, e tô meio doidão aqui, viu? Vocês me perdoem aqui.
Vereador Fernando Peitola

Em um segundo momento, também captado pelas câmeras, ele reitera o fato de estar embriagado e pede desculpas a todos, principalmente ao presidente da Casa, Juninho Eroso, do Progressistas. Em seguida, o vereador deixa o púlpito, dando risada.

Senhor presidente, só quebrando o protocolo aqui, quero pedir desculpa a todos se houve algum erro aqui, é por conta do teor do álcool, viu? Me perdoa.
Vereador Fernando Peitola

Esse é o segundo mandato do político como vereador em Guarujá. Ele foi eleito pela primeira vez em 2016 e reeleito quatro anos depois, com 3.786 votos.

O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do vereador Fernando Peitola, mas até o momento não houve resposta aos questionamentos. O espaço segue aberto para manifestação.

Procurado, o presidente da Câmara de Vereadores do Guarujá, Juninho Eroso, disse que não iria se manifestar sobre o ocorrido.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.