Conteúdo publicado há 3 meses

Eduardo Paes canta Raça Negra com embaixador da Coreia do Sul: 'Figuraça'

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), recebeu ontem o embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, na sede do governo municipal, com um tributo ao Raça Negra.

O que aconteceu

Juntos, Paes e Lim fizeram um dueto de "Cheia de Manias". Os dois se encontraram para falar da escolha do Rio como capital do G20. Em novembro de 2024, a capital fluminense será a sede da reunião dos líderes das 20 maiores economias do mundo.

Paes convidou a Portela para fazer um tributo do pagode clássico. Tia Surica, presidente de honra da escola de samba, também compareceu.

"Figuraça", disse o prefeito carioca sobre o embaixador sul-coreano. O vídeo do encontro teve milhares de visualizações nas redes sociais.

Embaixador ganhou notoriedade durante a Copa do Mundo de 2022, quando foi gravado cantando hits brasileiros após a goleada da seleção brasileira sobre a Coreia do Sul. Não foi a primeira vez: antes, ele apresentou clássicos sertanejos durante um jantar na Embaixada da Coreia do Sul.

Ao UOL, o embaixador já falou sobre a importância da cultura como diplomacia. "Acredito fortemente que esse intercâmbio sentimental pode promover uma atmosfera pacífica entre as nações", disse.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora