Conteúdo publicado há 1 mês

Janaína compara Zambelli com Gleisi e bolsonarista rebate: 'Vai se tratar'

Janaína Paschoal e Carla Zambelli (PL) trocaram farpas nas redes sociais após a ex-deputada fazer uma comparação entre o bolsonarismo e o petismo envolvendo o nome da ex-aliada.

O que aconteceu

Janaína afirmou que Carla Zambelli e Gleisi Hoffmann têm papéis de "fiéis escudeiras" no bolsonarismo e no petismo. "Será que não conseguem enxergar o espelhamento que há?", questionou.

A ex-parlamentar afirmou, sem citar nomes de partidos, que há em curso no Brasil um "teatro das tesouras". Segundo Janaína, os dois lados "se retroalimentam e funcionam de forma muito parecida".

Em resposta, Zambelli afirmou que a ex-aliada "fica jorrando rancor" e deveria "se tratar". "Quando Bolsonaro me chamou em 2022 para ser candidata ao Senado, eu respondi: 'Presidente, tenta achar outra pessoa, eu não gostaria de competir com a minha amiga, Janaina'.", afirmou Zambelli.

Essa não é a primeira vez que Carla Zambelli e Janaína Paschoal trocam farpas nas redes sociais. Ainda em 2022, Zambelli afirmou que a ex-deputada "só tem dado bola fora" e disse que votaria no astronauta Marcos Pontes para o cargo de senador. "Seus setenta e poucos mil votos não vieram de Bolsonaro, vieram de meus dois milhões de votos", respondeu Janaina.

Deixe seu comentário

Só para assinantes