Conteúdo publicado há 1 mês

Vereador diz que 'tomou umas cachaças' e interrompe sessão em SC; vídeo

O vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB) causou a interrupção de uma sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cecília (SC) por estar alcoolizado. O caso ocorreu na última segunda-feira (26).

O que aconteceu

Vereador disse que tomou "umas cachaças" antes de sessão. O vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB), durante uma sessão plenária, afirmou que estava alcoolizado: "Já tomei umas cachaças". A princípio, outros vereadores riram da situação.

Eu sou um cara que não falo muito, mas hoje eu resolvi falar. Já tomei umas cachaças... e todo mundo toma! Ninguém aqui fica sem beber uma cachacinha antes de chegar aqui nesse plenário!
Inivaldo Machado de Oliveira (MDB), durante sessão plenária

Sessão foi interrompida após vereador não parar de falar. O presidente da casa, Jackson Goetten (DEM), pediu que Oliveira parasse de falar para que outros vereadores pudessem se manifestar sobre o tema da assembleia, mas ele se recusou. Goetten então fez uma pausa, da qual Oliveira não retornou.

Câmara se posicionou. Em publicação nas redes sociais, a Câmara de Vereadores de Santa Cecília afirmou que "repudia veementemente comportamentos inadequados de qualquer vereador" e confirmou que Oliveira foi retirado da sessão após a pausa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes