Conteúdo publicado há 29 dias
OpiniãoPolítica

Kotscho: Bolsonaro pedir liberação de passaporte para viajar é deboche

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pedir a liberação do passaporte para viajar a Israel é um "tremendo deboche", opina o jornalista e comentarista do UOL News Ricardo Kotscho na 2ª edição desta quinta-feira (28). Pedido foi feito pela defesa de Bolsonaro ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Pedir isso depois de se refugiar na embaixada da Hungria é um deboche, não dá mais para levar a sério. Na verdade, nunca deu para levar a sério esse cara, mas agora ele tá além do limite do razoável. Ricardo Kotscho, comentarista do UOL News

Só quero lembrar que ele saiu do governo há um ano e três meses e desde então ele não para de atormentar o país. Ele não sai das manchetes. Tudo que ele faz é pra estar na mídia para alimentar a bolha dele, manter mobilizado o gado.
Ricardo Kotscho, comentarista do UOL News

Para Kotscho, o movimento da defesa do ex-presidente é para fazer o ministro Alexandre de Moraes entrar nessa estratégia de mantê-lo na mídia.

Agora ele quer que o Alexandre de Moraes participe dessa palhaçada. Acho um desaforo isso que o advogado dele fez. Não sei qual o objetivo, mas eles estão pedindo para o Bolsonaro ser preso. Só pode ser isso.
Ricardo Kotscho, comentarista do UOL News

É mais fácil o capitão tomar um chope com Lula do que o Moraes atender [o pedido]. Não consigo ter uma explicação racional para isso. É um tremendo deboche. O país não pode mais aceitar isso. Acho que o Bolsonaro hoje é uma ameaça à ordem pública e à saúde pública do País. Ele tem que uma hora sair de circulação [e ser preso]. Que seja, em breve.
Ricardo Kotscho, comentarista do UOL News

O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.

Quando: De segunda a sexta, às 10h e 17h.

Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.

Continua após a publicidade

Veja a íntegra do programa:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes