Venezuelanos do Mais Médicos são encontrados desmaiados em São Joaquim (SC)
Dois médicos venezuelanos do Mais Médicos que atuam em São Joaquim (SC) foram encontrados desmaiados na manhã desta quarta-feira (19) no apartamento em que moram.
Alejandro Tortolero, de 31 anos, e Olga Sanchez, 28, que são casados, foram encontrados por colegas de trabalho, que estranharam a ausência dos médicos nos postos de saúde onde atuam.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A venezuelana foi encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em estado de choque, e o médico Alejandro Negrin foi encaminhado para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages (município a 80 quilômetros de São Joaquim).
Segundo o hospital de Lages, o estado de saúde do médico é grave. Ele está respirando com ajuda de aparelhos e sofreu uma pneumonia aspirativa, de causa ainda desconhecida. A suspeita é de que tenha havido um vazamento de gás no local onde o casal morava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.