Vice-governador do DF e secretário do governo estão com coronavírus
O secretário de governo do Distrito Federal, José Humberto, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O resultado saiu hoje. Ele é o segundo integrante do alto escalão da equipe do governador Ibaneis Rocha (MDB) a pegar o vírus.
O vice-governador Paco Britto (Avante) já havia sido diagnosticado com a covid-19 e no último domingo precisou ser hospitalizado, em Brasília.
O UOL entrou em contato com a assessoria do governo do Distrito Federal para saber o estado de saúde de ambos, bem como se demais integrantes do governo seriam submetidos a testes. Em nota, o GDF respondeu apenas que "se mais alguém for diagnosticado, será devidamente comunicado, como tem sido feito até aqui" e que "o governador Ibaneis Rocha faz o teste de covid-19 regularmente".
Hoje, o vice Britto publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que ele está em uma igreja, com a seguinte mensagem: "Em tempos difíceis como esse devemos ter força, fé, esperança e crer que Jesus está cuidando de tudo. Acredito que dias melhores virão!".
Até o último boletim divulgado pelo governo, ontem à noite, o Distrito Federal tinha 23.684 casos do novo coronavírus e 319 mortes. Do total de casos notificados, 15.149 (64%) estão recuperados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.