SP projeta até 23 mil mortes no estado por covid-19 na 1ª quinzena de julho
As projeções do Centro de Contingência ao Coronavírus em São Paulo indicam que o estado fechará a primeira quinzena de julho com número entre 18 mil e 23 mil mortes por covid-19. Até o momento, 15.351 pessoas morreram no estado desde o início da pandemia — 321 delas nas últimas 24 horas.
Além disso, o governo estima entre 335 mil e 470 mil casos oficiais. No levantamento divulgado hoje, 302.179 mil pessoas foram infectadas no estado.
Ontem, governo de São Paulo disse que já é possível visualizar um platô no número de novas mortes por covid-19 na capital do Estado nas últimas seis semanas. A expectativa é de que ocorra redução nas estatísticas nas próximas semanas.
O Estado terminou o mês de junho com 15.030 mortos pela doença causada pelo novo coronavírus. Isso significa que São Paulo ficou na borda mínima da projeção feita para o mês, que variava entre 15 mil e 18 mil óbitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.