Avó de Michelle Bolsonaro volta a ser intubada para tratamento da covid-19
A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, voltou a ser intubada hoje para o tratamento contra o novo coronavírus. Ela está internada no HRSM (Hospital Regional de Santa Maria), no Distrito Federal, desde 1º de julho.
"O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) informa que a M.A.F.F. está internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde 1/7. A paciente foi transferida para um leito de UTI em 3/7, e retornou para o uso da ventilação mecânica", disse o IGESDF em nota enviada à imprensa na noite de hoje.
O hospital público em questão integra a rede do SUS (Sistema Único de Saúde).
"O IGESDF esclarece que a paciente está recebendo toda a assistência necessária ao quadro de saúde", concluiu o instituto no comunicado.
A necessidade de nova intubação foi atestada por exames de sangue, que apontaram que Maria Aparecida regrediu no tratamento contra a covid-19.
Sua neta, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, também contraiu o coronavírus após a recuperação do marido, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.