Covid: Cajazeiras (PB) proíbe entrada de pessoas não vacinadas em bares
A prefeitura de Cajazeiras (PB) proibiu que pessoas não vacinadas contra a covid-19 frequentem bares, restaurantes e lanchonetes da cidade. Só poderão frequentar esses espaços as pessoas que receberam a dose única ou a primeira dose de imunizantes contra a doença.
Para comprovar a situação vacinal, o cliente deverá apresentar o cartão de vacinação. O controle de fiscalização, porém, fica a cargo dos estabelecimentos.
Além disso, bares, restaurantes e lanchonetes estão proibidos de funcionar entre 0h e 6h. Nesse período, poderão atender apenas por entregas.
O decreto, publicado hoje, determina restrições na flexibilização de atividades, porque o município registrou um caso de variante delta, considerada mais transmissível. As medidas valem de hoje até o próximo dia 20 de setembro.
A decisão proíbe, ainda, a realização de vaquejada e eventos correlatos, festas e shows, bem como apresentações de música ao vivo. De acordo com a determinação da prefeitura, aqueles que descumprirem as regras determinadas serão multados de R$ 1 mil a R$ 5 mil, e terão os estabelecimentos fechados por sete dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.