Pfizer e BioNTech vão oferecer vacina para a covid-19 a voluntários que receberam placebo
(Reuters) - A Pfizer e seu parceiro BioNTech planejam dar aos voluntários que receberam um placebo a opção de receber uma primeira dose da vacina contra a covid-19 até 1º de março de 2021, enquanto permanecem no estudo.
A Opção de Transição de Vacina do estudo permite a todos os participantes com 16 anos ou mais a escolha de descobrir se receberam o placebo, "e para os participantes que descobrirem que receberam o placebo, ter a opção de receber a vacina experimental enquanto permanecem no estudo", disseram as empresas em seu site para os participantes do teste.
Os participantes do estudo que receberam o placebo terão duas doses da vacina experimental reservadas para eles no estudo, disseram as empresas.
"O médico do estudo seguirá as orientações mais recentes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA e de suas autoridades de saúde locais para oferecer a Opção de Transição de Vacina aos participantes de maneira priorizada", acrescentaram.
(Reportagem de Aakriti Bhalla em Bangalore)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.