Suspeito de matar três e ferir quatro no Estado de Wisconsin (EUA) é encontrado morto

Chicago (EUA)

O suspeito de abrir fogo em um spa no Estado de Wisconsin, no meio-oeste dos Estados Unidos, foi encontrado morto, disse a polícia neste domingo (21). O homem, chamado Radcliffe Haughton, é suspeito de matar três pessoas e ferir quatro em Brookfield, subúrbio de Milwaukee.

Um porta-voz da polícia de Brookfield, Duane Bondar, disse à AFP apenas que o suspeito morreu, sem oferecer mais detalhes. Segundo a mídia local, citando fontes que viram o homem, Radcliffe Haughton provavelmente se suicidou com um tiro.

Tiroteio deixa ao menos sete feridos no Estado do Wisconsin (EUA)
Veja Álbum de fotos

Após o tiroteio, imagens de televisão mostraram dezenas de veículos de emergência se deslocando no estacionamento do shopping em frente ao local dos crimes. Equipes da força tática da polícia também estavam presentes.

O tiroteio aconteceu por volta das 11h (13h em Brasília), no Azana Day Spa, no maior shopping center de Brookfield, um distrito de classe média próximo de Milwaukee.

O morador local David Gosh contou ao Milwaukee Journal Sentinel que viu uma mulher sair do spa correndo em direção à estrada gritando, perseguida por um homem negro armado.

Gosh disse que a polícia chegou logo depois, e o homem com o revólver retornou ao prédio procurando uma rota de fuga.

O pai de Gosh, John, relatou ter visto duas mulheres feridas serem levadas para o spa. Uma aparentemente baleada na perna, disse o jornal.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos