Presidente da Colômbia pede a Grupo de Lima "cerco mais poderoso e efetivo" contra Maduro

O presidente da Colômbia, Iván Duque, pediu um cerco "mais poderoso e efetivo" contra o governo de Nicolás Maduro durante a reunião do Grupo de Lima que discute em Bogotá os próximos passos a dar em relação à crise na Venezuela.
"Esta reunião tem que servir para tornar o cerco mais poderoso, mais efetivo e permitir construir rapidamente a transição pela qual o povo da Venezuela clama", disse Duque na presença do líder da oposição Juan Guaidó e do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence.
Pence, por sua vez, afirmou a Guaidó, reconhecido por cerca de 50 países como presidente interino da Venezuela, que ele pode contar com o apoio absoluto de Donald Trump.
"A você, presidente Guaidó, uma simples mensagem do presidente Trump: estamos com você 100%", declarou Pence durante uma reunião no âmbito de uma cúpula do Grupo de Lima, que discute em Bogotá as próximas ações contra o governo de Nicolás Maduro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.