Topo

Esse conteúdo é antigo

Quatro feridos em tiroteio em Berlim

21.jun.21 - Quatro pessoas ficaram feridas após tiroteio em frente a um bar no bairro popular de Wedding, no norte de Berlim - PAUL ZINKEN/DPA/AFP
21.jun.21 - Quatro pessoas ficaram feridas após tiroteio em frente a um bar no bairro popular de Wedding, no norte de Berlim Imagem: PAUL ZINKEN/DPA/AFP

21/06/2021 13h57Atualizada em 21/06/2021 15h13

Três homens de nacionalidade ou origem sérvia, e uma mulher, ficaram feridos no domingo à noite em um bar em Berlim, anunciou nesta segunda-feira (21) a polícia, que informa "vários tiros".

As quatro pessoas estavam em frente ao bar às 23h00 (hora local) no bairro popular de Wedding, no norte de Berlim, quando foram baleadas a partir de um carro que passava pelo estabelecimento, segundo fontes da investigação citadas pelo jornal local Tagesspiegel. O carro disparou cerca de vinte vezes.

Nenhuma das pessoas feridas corre perigo, informaram a polícia e o Ministério Público. Até o momento, não houve nenhuma prisão.

Os ajustes de contas entre várias gangues vinculadas ao tráfico de drogas ou à prostituição se multiplicaram nesses últimos anos na capital alemã, especialmente entre famílias rivais naturais do Líbano.