Topo

Esse conteúdo é antigo

Carrie Symonds e Boris Johnson estão esperando um segundo filho

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson com a mulher, Carrie Johnson - REUTERS/Justin Tallis
O primeiro-ministro britânico Boris Johnson com a mulher, Carrie Johnson Imagem: REUTERS/Justin Tallis

31/07/2021 13h51

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, e sua esposa, Carrie Symonds, estão esperando um segundo filho, anunciou neste sábado (31) a parceira do líder conservador, que reconheceu ter sofrido um aborto espontâneo no início deste ano.

"Espero que nosso bebê arco-íris esteja aqui para o Natal", disse em uma postagem no Instagram Symonds, de 33 anos, que usou um termo comum para se referir a crianças que chegam após a perda de outro filho durante a gravidez.

"No início do ano, sofri um aborto espontâneo que partiu meu coração", contou. "Eu me sinto muito abençoada por estar grávida de novo, mas ao mesmo tempo estou uma bola de nervosismo".

Várias celebridades, como Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, e a apresentadora de televisão Chrissy Teigen, reconheceram recentemente ter sofrido abortos espontâneos, um assunto frequentemente tabu.

"Os problemas de fertilidade podem ser realmente difíceis para muitas pessoas, especialmente quando nas redes sociais como o Instagram você tem a sensação de que todos estão felizes", disse Symonds.

"Realmente me consolou saber de outras pessoas que sofreram perdas semelhantes", explicou em seu post. "Portanto, espero que compartilhar meu caso possa ajudar outras pessoas também".

Symonds e Johnson tiveram seu primeiro filho, Wilfred Lawrie Nicholas Johnson, no final de abril do ano passado.

Além de Wilfred, o primeiro-ministro é pai de cinco outros filhos, quatro com sua segunda esposa e um extraconjugal.